CURSOS DE INGLÊS

PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS

CURSOS INTENSIVOS

PARA CRIANÇAS e ADULTOS

CURSOS DE VERÃO

PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS

TESTE OS SEUS CONHECIMENTOS

FAÇA AQUI O TESTE DIAGNÓSTICO

BEM-VINDO AO

CLIFTON COLLEGE

Formamos no presente com vista ao futuro, porque aprender línguas é fundamental!

O Clifton College é uma Escola de Línguas, fundada em 1995 e reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação. Contamos por isso, com mais de duas décadas de experiência no ensino de línguas. Possuímos uma equipa dinâmica e com bastante experiência. Dispomos de professores nativos que integram a nossa equipa. Trabalhamos com todas a faixas etárias e disponibilizamos de um leque alargado de serviços como traduções, retroversões, aulas individuais, explicações, entre outros.

CURSOS DE
INGLÊS

INGLÊS PARA

NEGÓCIOS

CURSOS
INTENSIVOS

Visa a flexibilidade de formação contínua, sendo especialmente eficazes para cursos intensivos e de resposta mais urgente.

Gonçalo Pinto, Estudante finalista nível B2 – 2019/2020

“Entrei no Clifton College ainda pequenino, há já alguns anos e com a intenção de melhorar o meu Inglês. Posso dizer que desde aí, isso se tem verificado de ano para ano. Recentemente realizei o exame “FCE” que poderá ser muito útil no que toca às minhas oportunidades de trabalho no futuro. As pessoas no Clifton College, tanto professores como outros funcionários foram sempre muito úteis e prestáveis o que facilitou também não só, no início a minha adaptação à escola, mas também a minha aprendizagem. A escola em si também ajuda bastante para que nós nos sintamos bem sendo que nos fornece tudo aquilo que precisamos para melhorar ainda mais a nossa experiência como alunos. Finalizando, o Clifton College de facto ajudou-me bastante na minha evolução como aluno de inglês e recomendaria a escola a qualquer pessoa que tenha como objetivo desenvolver uma língua, no meu caso o inglês.”

Helena Luís, Estudante finalista nível B2 – 2019/2020

“Frequento o Clifton há 7 anos. Aqui não só desenvolvi o meu conhecimento da língua inglesa, como também conheci várias pessoas que fizeram a diferença no meu percurso. Por exemplo, as professoras, que com a dedicação e profissionalismo que as caracteriza, me ajudaram imenso a chegar ao final desta etapa. Deste modo, acredito que o término deste percurso será uma mais-valia no meu futuro, tanto profissional como pessoal. Obrigada Clifton College Alpendorada.”

Leonor Vieira, estudante nível B1 – 2019/2020

“Sou aluna do Clifton há 5 anos e tem sido para mim uma experiência muito enriquecedora. Neste último ano, o ensino através das plataformas digitais manteve a qualidade das aulas! Para além da excelência do ensino também as pessoas são extraordinárias!”

Leonor Teixeira, finalista nível B2 – 2019/2020

“Acabei agora o décimo ano. Comecei a ter aulas no Clifton quando entrei para o quinto ano e fiz o exame de Cambridge FCE “First Certificate in English” no mês passado. Após o meu percurso no Clifton, sinto-me muito mais fluente e consigo falar e também escrever em Inglês. Fazer este exame é uma mais-valia não só para viagens ao estrangeiro, mas também para me candidatar a empregos no futuro.”

Metodologia prática

Desenvolvida em mais de 2 décadas de tradição no ensino de línguas

Mais de 2 décadas de tradição no ensino

Professores dedicados e com compromisso

Material didático atualizado incluído

Certificado reconhecido

TESTE OS SEUS

CONHECIMENTOS

O Entry Test é um teste em Inglês composto por diversas perguntas de escolha múltipla. Este teste visa apurar o nível de conhecimento de cada aluno em relação à língua inglesa

SUBSCREVA A NOSSA

NEWSLETTER

SIGA-NOS NAS

REDES SOCIAIS

pt_PT